Já sei que nem todos se regozijam quando alguma banda decide voltar a reunir-se e, mais que não seja, dar uma prenda aos seus fans.
Mas, parece-me que a data de validade dos Blur está ainda longe, e a promessa de voltar a estúdio no próximo ano é, no minimo, excitante.
Em 1996 (porra já lá vão 12 anos), tive a oportunidade de assistir a um magnifico concerto dos Blur no Coliseu dos Recreios em Lisboa, e não vejo a hora de voltar a sentir as mesmas emocoes.
Já não falta muito...
Ah, e adivinha-se nova guerra Oasis vs Blur pelo melhor concerto do próximo verão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
caro amf:
antes os blur que os charlatães dos irmãos galegher. Se o damon albarn quer reunir os seus compinchas musicais, tanto aquece como arrefece (e isto não significa, que não aprecie a sua música, muito embora ache muito mais substãncia musical e piada ao que o albarn tem feito como conceptualista dos GORILLAZ).
AGORA QUEM NUNCA POR NUNCA DEVE SER OBJECTO OU CEDER A ESSES PEDIDOS MELADOS DE REUNIÃO, É O MORRISSEY E O MARR! A BEM DA PRESERVAÇÃO DO PATRIMÓNIO MUSICAL DE QUE SÃO RESPONSÁVEIS. CADA COISA TEM O SEU TEMPO!
Todas as outras reuniões musicais de queM havia seguido vidas separadas, não interssam minimamente (a não ser que o lennon descesse à terra, agora que foi perdoado pelo Vaticano!).
Caro Fritz,
Segundo recentes noticias, diz-se que Morrissey e Johnny Marr voltaram a ter um contacto regular depois de muitos anos sem se falarem.
Impossivel?
Desejável?
Nao sei. O que sei é que depois de já ter visto Morrissey 2 vezes em concerto, e ir ver novamente dentro de alguns meses, e de o ter ouvido cantar algumas músicas dos The Smiths, nao me parece que ter Johnny Marr, Andy Rourke e Mike Joyce ali ao lado iria ter algum problema.
Bem pelo contrário.
E nao me diga que se tivesse a oportunidade recusava.
Enviar um comentário