«O primeiro-ministro está a criar um novo núcleo de serviços de informação, não previsto na lei e sem controlo do Parlamento. Trata-se de uma secreta paralela, uma espécie de serviço privado de José Sócrates.» Fonte: Visão Online.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Caro asp,
acredita mesmo na notícia? Acredita mesmo que o PM tem, numa salinha ao lado da sua, junto ao psiché, ou na cave do edifício da Presidência do Conselho de Ministros, um agência de informações de carácter secreto, profundamente ilegal e subversivo, e que dali consigar gerir e controlar a vida política, social e económica de um país? Há coisas tão irrazoáveis, que o que espanta é que alguém lhes chegue a dar credibilidade (neste caso a Visão). Eu nunca curti a Visão e perante o rídiculo a que deu origem, menos razão tenho para a comprar, principalmente porque demonstrou que nenhuma seriedade e nenhum pudor teve para explorar a paranóia colectiva.
como dirão algumas personagens que por este blog vão contando as suas histórias "...isto não é a América!", supondo que a américa até possa ser como a Visão julga que Portugal é, com agências de informação a funcionar nas salinhas e nos corredores dos gabinetes do Conselho de Ministros! Ridículo...
O Cáceres Monteiro morreu e a Visão virou tablóide!
Caro Fritz:
Com o devido respeito, parece-me ainda um pouco prematuro tirar qualquer tipo de conclusão sobre este assunto! Vamos aguardar ... para ver no que é que isto vai dar!
Gostaria de realçar a qualidade da foto que ilustra o post - hilariante.
Em relação à qualidade da Visão, tenho que admitir que leio semanalmente uma crónica - não sei bem se posso chamar crónica. O autor é o Ricardo Araújo Pereira que semanalmente (des)comenta a actualidade.
Enviar um comentário