Um espaço de partilha de pensamentos, actos e omissões, onde o pecado é não escrever aquilo que se pensa.
SÍTIO DE REUNIÃO, ISENTO, LIVRE E TRASPARENTE, ONDE SE TENCIONA QUE, PELO DEBATE E PELA OPINIÃO, SURJA UMA PAZ ESPECIAL: A PAZ DA FEIRA!
No dia 2 de Maio de 1989 era editado o álbum de estreia de uma banda de Manchester chamada The Stone Roses. O álbum com o mesmo nome da banda haveria de tornar-se um dos mais importantes discos de sempre e uma referencia para uma geração, onde me incluo. Dar um exemplo sobre a importancia deste disco na minha vida, é dizer que ainda hoje me lembro da primeira vez que ouvi "Elephant Stone". Ter a verdadeira noção do que este disco representa, só mesmo tendo o privilégio de viver a envolvencia onde foi criado e o que significa para as suas gentes.
Tive a oportunidade de ver os The Stone Roses duas vezes em duas semanas, e a chance de ter presenciado história, assistindo no Festival de Reading áquele que foi o concerto que decretou o fim da banda. Este disco e os The Stone Roses fazem parte da minha da vida e influenciaram-na e continuam a influenciar de forma significtiva.