quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

a senate seat for sale



VENDE-SE: lugar de Obama no senado por favores políticos e vantagens económicas. Por favor contactar Blagojevich, governador democrata, illinois.

2 comentários:

amf disse...

Caro Fritz,

Nao me parece que a escolha deste video sobre este caso tenha sido a mais feliz.
Sao várias as referencias a Barack Obama no video, quando se sabe que o dito Governador foi gravado a dizer que estava f..... com Obama porque este nao lhe oferecia nenhum lugar nem á sua esposa na nova administracao.

fritzthegermandog disse...

Caríssimo amf:

Não sei se é ou não feliz a escolha do vídeo. Há-de reparar que nem sequer há recurso ao tratamento feito sobre este mesmo assunto pela Foxnews e todas as restantes "networks", inclúindo a abc e a cbs (de abordagem mais liberal), falam das implicações para o círculo político de Obama, com ramificações por todo o estado de Illinois e na cidade de Chicago.

Acredite-me que nada me move contra Obama, e mesnos ainda quando ele toma decisões como alargar o Serviço Nacional de Saúde dos Estados Unidos, contratualizando 40 milhões de novos Seguros de Saúde - solução que como bem sabe, há muito é defendida pelo partido da direita em Portugal!

O vídeo pretendia ilustrar o ridículo a que pode chegar a ganância económica e política!

1 abraço