domingo, 19 de fevereiro de 2006

FALTA-LHES A LUZ

Invariavelmente, nesta cidade, falta a luz de quando em vez… aliás, de quando em vez não:

FALTA POR SISTEMA!!!!

Uma chuvita ou uma ventania mais intensa e ficamos sem energia. E é assim, desde que me conheço como gente! Aparentemente o problema é um posto de transformação em Ovar que nos fornece a energia e, ao longo de sensivelmente 25 anos, nada foi feito para alterar este estado de coisas.
Recordo-me que esta situação, além dos habituais constrangimentos, já nos garantiu uma vergonha a nível nacional. Há coisa de 2/3 anos, quando a Ant3na, em parceria com a CMF, organizou a Quinta dos Portugueses, em directo a partir do cinema local, o tempo estava um bocado complicado e daí resultou que, na primeira música da primeira banda, a energia falhou! E todo o país soube disso….
Na altura apenas um gerador veio resolver a situação, uma vez que a luz só voltou daí por 5 horas. Enfim, uma vergonha que pelos vistos para os órgãos locais e EDP, como nada foi feito, deve ser considerado um motivo de orgulho!?
Faço o meu protesto e deixem-me ficar por aqui... é que começou a chover novamente!

1 comentário:

fritzthegermandog disse...

Caríssimo jam,

o problema em santa maria da feira, no que respeita á electricidade, é que muitas das suas cabeças, nomeadamente aquelas com poder decisório, ainda funcionam a carvão!