quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Poupem-me...


A minha vida está cheia de contrariedades como, provavelmente, está a vossa. Este Mundo não é bem aquilo que me venderam no início... Bem, resumindo (porque como devem calcular, ando tão ocupada que às vezes apanho-me a tentar encontrar minutos extra nas horas...), há muita coisa que me irrita - quem me conhece sabe como é.


Algo maligno me persegue para agravar essa irritação que me é inata. Exemplo disso é a pérola que encontrei ao procurar ideias para baptismo... só a mim...

"Agradeça aos seus convidados oferecendo uma garrafinha de licor no baptizado do seu rebento."

Eu pergunto-me:

1. Esses pais querem que a lembrança do baptizmo do seu filho seja um shot de licor saloio?

2. Esses convidados já não terão bebido o suficiente durante a comezaina?

3. Não havia mais nada para oferecer?

4. Não acham que é um mau começo pró tal Miguel?

Sem comentários: