quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

DESCANSE…

No Grande Sofá, as mais variadas sonoridades compiladas por Carlos Cardoso. Animador do programa homónimo, que me entretém há vários anos nos inícios do dia, a par com Nuno Reis, outro radialista e dj na vanguarda das novas tendências da musica de dança. Como curiosidade refira-se que Carlos Cardoso, actuou em Santa Maria da Feira, na edição 2005 do festival Rocktaract. Oportunidade devidamente aproveitada por este contributor, para o conhecer pessoalmente.

4 comentários:

fritzthegermandog disse...

Caro jam,

do sumo no grande sofá, que destaques recomenda?

JAM disse...

Caro Fritz,
Agradeço a sua questão!

Primeiramente, como compreende, esta será uma selecção pessoal que lhe transmitirá apenas os meus gostos. Em segundo lugar, o facto de este ser um CD duplo, permite uma abrangência de atmosferas, que podem ir desde o dub à electrónica, passando pelo inevitável house.

Concretamente, respondendo à questão, e sem comentários, proponho:

NOISESHAPER - The only Reedemer
SPACEBOYS feat. KALAF: Moonshrine
JMX: 12 AB
RALPH MYERS & THE JACK HERREN BAND: Think Twice
LOUIE AUSTEN: Hoping
EMO: The Real Thing

Um abraço.

fritzthegermandog disse...

Caro jam:

para mim valeu bem a sua escolha pessoal! ao tempo que procuro algo do Kalaf com os Space Boys. Não consigo encontrar nenhuma edição discográfica de ambos, mas sei que ela existe. Há alguma referência no grande sofá ao álbum ou ep de ambos? Agradecia resposta. Obrigado!

JAM disse...

Caro Fritz,

Kalaf, que tenha conhecimento, participa em vários projectos nacionais. O de maior nomeada serão os "1 Uik Project", que julgo terem já um álbum editado.
De resto das várias participações avulsas deste compositor, musico e poeta, sugiro "Fado Superstar", disponível na compilação Puff, já aconselhada neste blog.
Espero que aprecie!

Um abraço.