"...ai Cais do Sodré, ai Cais do Sodré..."
sexta-feira, 9 de junho de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um espaço de partilha de pensamentos, actos e omissões, onde o pecado é não escrever aquilo que se pensa. SÍTIO DE REUNIÃO, ISENTO, LIVRE E TRASPARENTE, ONDE SE TENCIONA QUE, PELO DEBATE E PELA OPINIÃO, SURJA UMA PAZ ESPECIAL: A PAZ DA FEIRA!
3 comentários:
cara naifa:
lamento informá-la mas creio que o sr rodrigo fadista, morreu afogado com uma ovedose de ginginha, depois de uma disputa ao desafio que acabou à facada na Adega do Machado, ali pelos lados de alfama. De registar que o sr. rodrigo padeceu e foi-se como um verdadeiro fadista, gingando com a anca e bezoando a voz como se fora um cabritinho: HEEAAAAAIIIIII (pausa), qu´a vida nã se deita fora!! Ah, fadista!
cara naifa:
devo igualmente acrescentar que a disputa ao desafio que esteve na origem das facadas (com aquela trágica consequência) se relacionava directamente com questões da Sra. D. Severa e com o fado vadio, que acabou por redundar em provocações marialvas entre o fadista rodrigo com um outro cachucho presente na Adega do Machado e que não tardou estivessem ambos numa pega de cernelha por causa de um par de pernas ali do Parque Mayer e que tudo descambasse trágicamente em facadas.
De resto, o fado e a facada é algo a que o bairro alto e alfama não estejam habituados.
ó jesus!
Quando uma pessoa pensa que se viu livre de alguém, lá vem um blogger ressuscitar um dos nossos piores pesadelos!
Ai mourariiiiiiaaa!
Enviar um comentário