terça-feira, 25 de setembro de 2007

ELEIÇÕES NO PSD - MOMENTO DIFÍCIL E TRISTE!

Votos «arrebanhados»!
Votos «acrescentados»!
Votos «rejeitados»!
Desistências?
Impugnações judiciais?

Momento difícil, triste ... muito triste!!!

2 comentários:

fritzthegermandog disse...

se um não tem estatura política ou outro tem oquê? mau gosto (péssimo gosto). Se um é o pequeno tirano o outro é o grande demagogo!
O que mais impressiona no PSD é que sendo num passado não muito recente um partido de quadros altamente qualificados, de pessoas académicamente de prestígio, hoje reduz-se a segundas e terceiras linhas de quem ninguém nunca ouviu falar e que são desprovidas de qualquer interesse ou chama. A escuridão burocrata da pior espécie - aquela que não se questiona e que vive no zelo cego de agradar ao chefe - tomou conta de um partido que sempre se distinguiu pela distinção das suas principais figuras.

O mendes é o exemplo mais polido que o psd conseguiu arranjar desse zelo burocrático - o que não é coisa de que se possa orgulhar.

o menezes é o pior caudilho populista que assentou praça nos últimos anos e que não hesitará em cavalgar qualquer espécie onda política, aonde perceba o cheiro de melodrama com marias madalenas a carpir e lhe garanta votos... nele não existe qualquer ideia que não seja derreter dinheiro público e ser amiguinho dos pobres, ao estilo hugo chavez...

o problema é que até há a forte hipóteses de ele ganhar... que dizer? ainda diziam mal do santana...

amf disse...

Estavam á espera de que?

Mas quem se quer neste balde de m.... que é a politica portuguesa?
Olhem para a generalidade dos nossos politicos e partidos.
Sem excepcao.