domingo, 2 de setembro de 2007

O AEROPORTO DA PORTELA

"Nas horas de pico, as filas para os balcões são tão grandes que uma só pessoa demora cinco horas a ser atendida”

“Todos os dias o livro de reclamações é preenchido ate á ultima pagina”

“Aqui há de tudo. Bofetadas em funcionários, cuspidelas, murros nos computadores; até houve um passageiro que arremessou o filho que tinha ao colo contra nós”

“O aeroporto de Lisboa não está dimensionado para os voos que recebe – numa manha pode haver 400 passageiros a perderem as ligações”

“O aeroporto não tem capacidade para a procura que existe; nunca houve um plano que projectasse o crescimento da infra-estrutura face ao aumento do tráfego aéreo”

“Há passageiros que vem do Porto em 30 minutos e depois estão uma hora e meia á espera das malas”

“As companhias sabem que é impossível cumprir os horários – e os aviões levantam á mesma, com metade da bagagem que estava prevista”

“Há dias em que ficam mais de mil malas para trás”

“Por isso é que digo aos meus amigos para fazerem o check in o mais cedo possível – caso contrário, o mais provável é ficarem sem as malas”

“Outra situação frequente é avariarem-se as maquinas que verificam os cartões de embarque, passando esse serviço a ser feito pelos funcionários. Se os voos já estão atrasados, a pressa aumenta e o rigor diminui. E aconteceu que um passageiro com bilhete para o Porto acabou por apanhar um avião para Franca”

In Revista Visão

1 comentário:

fritzthegermandog disse...

Caríssimo amf:

pergunto-me se toda essa confusão que se instalou no aeroporto de lisboa, que antes não se verificava e que naturalmente está longe de ser compreensível antento o facto de haver mais uma estrutura aeroportuária a funcionar, não terá a ver com a velha questão do futuro aeroporto de lisboa, criando condições favoráveis a que tal aconteça com mais facilidade...