quarta-feira, 12 de setembro de 2007

QUE ORGULHO

5 comentários:

fritzthegermandog disse...

"... nação valente e imortal..."

Obrigado amf pelo post.

É de facto extraordinío e profundo o sentimento, quando se vêem homens absoluta e intransigentemente empenhados no brilho de um único nome. Ainda que se perca - como brilhantemente perdemos - não creio que possamos tão cedo esquecer o modo como todos vivemos este minuto.

abraço.

Margot disse...

Pela primeira vez, vi um jogo de rugby!
Fiquei imensamente orgulhosa da nossa seleção, pela alegria e sentimento com que cantaram o hino nacional e pela forma notável como se bateram em campo!
Força Lobos!

Beijos e abraços a todos

El Torero disse...

Arrepiante.

Lembrei-me agora que era interessante que a pessoa citada no Post do AMF do dia 4 de Setembro (Acabadinho de encontrar) visse estas imagens. Será que ele continuaria a chamar-nos de vergonha ibérica? Algum dia veremos uma "selecção" espanhola a cantar o hino daquela forma? Concerteza que não. O hino Espanhol não tem letra. Mas se tivesse também não cantariam. Um cantaria em catalão, outro em basco e outro em galego... Não quero continuar com este tipo de comparações. Mas visto que o citado post ainda estava fresco na minha memória tive que o citar. Somos grandes por sermos quem somos. Sem comparações. Com Saramagos. Com pessimismos. Com orgulho.

JAM disse...

Caro Torero,

De facto nunca ouvirá um espanhol a cantar o hino. É que o mesmo não tem letra!

Abraço

El Torero disse...

Caro Jam,

Da próxima vez leia o comentário todo. Essa informação foi referida.