sábado, 12 de agosto de 2006

INDEPENDENTE OUTRA VEZ

Durante cerca de 15 anos mantive uma militância partidária activa.
O meu contributo foi sempre no sentido de ajudar a minha terra, a minha comunidade, acrescentar algo de positivo, sempre actuando de forma desinteressada.
Muito podia escrever sobre a minha experiência num partido politico, mas limito-me a dizer que, no geral, foi decepcionante.
A minha opinião actual sobre o nosso país deve-se, em muito, a essa minha experiência.
Sendo que, o trabalho comunitário não se esgota nos partidos politicos, longe disso, tenho pena que não tenhamos uma sociedade civil muito mais forte.
E sendo certo que, a nossa comunidade é cada vez mais global e menos localizada, continuo a estar disponível para colaborar e ajudar.
Mas colaborar e ajudar quem realmente precisa.
E a partir de hoje, e para sempre, fora dos partidos politicos.

Sem comentários: