terça-feira, 1 de agosto de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um espaço de partilha de pensamentos, actos e omissões, onde o pecado é não escrever aquilo que se pensa. SÍTIO DE REUNIÃO, ISENTO, LIVRE E TRASPARENTE, ONDE SE TENCIONA QUE, PELO DEBATE E PELA OPINIÃO, SURJA UMA PAZ ESPECIAL: A PAZ DA FEIRA!
6 comentários:
Caro amigo torero,
confesso que me deixou perplexo! não acha que o ESTADO já sabe mais do que o suficiente sobre todos nós, e ainda acha viável que se torne necessário que ele fique a saber também que o caríssimo torero depositou x em tal data, levantou y naquela outra e pagou com o cartão de crédito uma jóia, um relógio ou uma férias para oferecer à namorada? E que tenha que andar a justificar administrativamente os seus rendimentos e gastos, pelo simples facto de reclamar da incidência do imposto sobre os seus rendimentos?
sigilo bancário SIM! IMPERETERIVELMENTE! Não quero que agora o ESTADO me peça justificações pelo dinheiro que EU ganho com o MEU trabalho. Ao menos a possibilidade de gastar dinheiro sem mais preocupações, senão mais vale guarda-lo em Espanha, ou nas ilhas Comores!
O caro amigo Fritz acha bem que pessoas não paguem impostos pelo dinheiro que ganham?
Todos sabemos que a questão do sigilo bancário não é levantada para saber onde as pessoas gastam o dinheiro, mas sim para saber de onde o mesmo provém e em que quantidade.
Caro amf:
e porque raio tem o Estado que saber isso? Para nos ir ao bolso com mais facilidade?
Quem não deve não teme.
Caro AMF:
Não quero acreditar que os seus comentários a este post se relacionam directamente com um dos seus comentários ao post sobre o simpático velhinho-assassino Fidel!!!
Por Júpiter!
ehehehehhe
Olha....a naifa simpaticazinha!!!
Enviar um comentário