quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Viagem - O Apelo

Esta tarde, quase noite, quando voltava para a Feira, deparei-me uma vez mais com o trânsito muito lento. Quase parado no meio do trânsito, lembrei-me de proceder como sempre faço nestas situações. Liguei para o Serviço de Trânsito da Antena 1 e questionei se havia algum acidente que motivasse tal lentidão. Informei que o trânsito estava muito lento, mas que nao estava parado – não pretendo afastar ninguém da cidade, antes pelo contrário. A certa altura informei o meu interlocutor que devia ser da Viagem Medieval.
- Ahh – disse-me ele – É um evento que aí está a ocorrer.
- É por causa disso que o trânsito está assim. Tenho a certeza. Nao sei como nao me lembrei antes.
- Por favor ligue-me mais tarde e confirme esta situação.
- Claro que sim!

Com este episódio venho solicitar a colaboração de todos para uma publicidadezinha extra. Quando estiverem no trânsito, conectem o auricular e liguem para o 800210101 e digam apenas a verdade - informem como está o trânsito e o motivo.

Sem comentários: