segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Última hora - Caso Mateus

O jogador Mateus em conferência de imprensa no famoso restaurante Tasca do Zé em Barcelos, acaba de informar que resolveu regressar para o seu país natal - Angola.

O referido craque comunicou que a sua decisão se prende com o estado de desenvolvimento de Portugal. Nas palavras do jogador "Portugal é um país muito mais atrasado e burocrático do que Angola".

O jogador agradeceu ainda o tratamento cuidado que a imprensa portuguesa lhe prestou, prometendo que um dia regressará como dirigente desportivo: "Penso que a Liga precisa de um Presidente competente, honesto, modesto e discreto".

El Torero News

PS: informo que esta "notícia" é completamente falsa e que qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Desta forma, espero não ser processado. Caso seja, agradeço que encaminhem o processo para o Tribunal de Santa Maria da Feira ou qualquer outro tribunal em Portugal. Com a velocidade a que a Justiça anda, vou dormir tranquilo.

3 comentários:

Shrek disse...

Devo referir ao caro El Torero que pode dormir descansado caso seja a justiça civil ou a da liga. Porém, caso seja julgado pelo Conselho de Justiça da FPF, e se a rapidez for como a da passada sexta-feira, neste momento já há um inquérito.
Cumprimentos

El Torero disse...

Bem observado. Afinal é melhor eu ter cuidado. O amigo Shrek sabe se o Cunha Leal tem alguma conferência de imprensa marcada para hoje?

fritzthegermandog disse...

por mim ia tudo abaixo! A FIFA que deixasse cair a bomba, e que de uma vez por todas, essa mediocridade sedenta de protagonismo, fosse objecto da lição que merece!