terça-feira, 7 de novembro de 2006

da satanização



"I have nothing to declare, except my troubled sense of humour" - satócrites.
"I know that I don´t know" - sócrates.


Aproveitando o facto de não haver figura mais diabolizada do que o primeiro ministro de portugal (e aqui considera-se apenas tal facto e não a justiça ou injustiça do mesmo) e considerando o arrastamento de temas e comentários (ou a sua total ausência ou desinteresse) que presentemente se verifica no feirafranca.blogspot.com, atenta a sugestão de converter este último ao culto satânico, ou pelo menos dar-lhe um "twist" diabolizante, apresento a sugestão de, aproveitando essa figura mal-querida da generalidade dos portugueses - que por vezes parece também espumar da boca - converte-la e renomeá-la para efeitos do presente blog como satócrites (almejando finalidades verdadeiramente infernais), a quem passaríamos a venerar e a prestar um culto diabólico, fazendo exercícios sobre a exumação de cadávares políticos . Que tal?

7 comentários:

lololinhazinha disse...

Caro Fritz,

Grande ideia!
Eu, por mim, aproveito a oportunidade para dizer que era socialista até ao dia em que este senhor se apossou do governo e do partido em nome do qual exerce uma ditadura camuflada. Nutro pela criatura um ódio profundo e faço votos para que seja atropelado por eléctrico.

ASP disse...

Como primeiro cadáver, desde já, proponho: ALBERTO COSTA, MIN.JUSTIÇA!

amf disse...

Porque não?
Temos que começar por algum lado.

Sugeria também a veneração de algumas figuras que muita gente julgou cadáveres, mas que já ressuscitaram ou irão num futuro ressuscitar contra todas as expectativas.

ASP disse...

Não me diga que está a falar do PSL!!!!!!!

fritzthegermandog disse...

Caros amigos amf e asp:

acreditem que o PSL, por muitos defeitos que pudessem ser os dele - e seriam seguramente alguns - sempre causava maior impacto e um frisson político mais dinâmico do que essa figura desensabida e de muito pouca estatura (em todos os sentidos) que dá pelo nome de MM. socorrendo-me de parte de um dito comercial: o MM derrete logo nas mãos...

PSL,PSL,PSL,PSL,PSL,PSL,PSL. A ele, creio não ser necessário a exumação, poir permance ainda em cuidados intensivos!

amf disse...

Que dizer do nosso AG, que morreu, foi reanimado e prepara-se para, um dia destes, voltar ao mundo dos vivos.

fritzthegermandog disse...

caro amf:

o dia em que o ag regressar ao mundo dos vivos, eu particularmente, ficarei com uma enorme dor de barriga... é bom que pelos próximos anos ele continue um refugiado.