segunda-feira, 18 de setembro de 2006

REGRESSO.

Após prolongada ausência, qualquer regresso tem sempre tanto de difícil, ou custoso, como de agradável.
Com efeito, se quebrar a ausência e regressar ao convívio e companhia dos meus prezados amigos e companheiros de sítio é muito agradável - aliás, diga-se, em abono da verdade, nunca estive veradeiramente ausente, pois que , enquanto leitor e nessa qualidade, fui sempre acompanhando, com satisfação, o desenrolar do «FeiraFranca» -, já regressar à escrita, porém, é sempre mais difícil - ainda para mais, para quem, como eu, considera não ter propriamente jeito ou vocação bloguística.
Reínicio, então, as minhas «postagens» com uma provocação feirense:
APATIA, BONOMIA E SIMPATIA SÃO APANÁGIO DAS GENTES DE SANTA MARIA!

8 comentários:

fritzthegermandog disse...

caro asp:

back to the living! Saúdo o seu regresso! Acredite que tentei que ele pudesse verificar-se mais cedo (quando publiquei um seu retrato em versão southparkiana) e o facto de o ter ignorado, deixou-me um pouco desiludido! Acredite que me deixou algo irritado o facto de ter com algum denodo construído uma sua versão southpark e esse facto ter permanecido na sua ignorância!

O facto de não se achar blogger é absolutamente irrelevante atento o mediano sucesso que o feirafranca vai alcançando: é o seu conjunto que o garante!

Abraço.
ou-me de uma forma provocatória

amf disse...

Bem vindo de volta.
A lesao arrastou-se por alguns meses, a pressao da imprensa e dos adeptos para ser dispensado foi também alguma, mas sempre confiei que irá conseguir voltar ás boas exibicoes.

Abraco.

fritzthegermandog disse...

Caro amf,

num sentido algo provocatório, direi que efectivamente, na primeira jornada, vimos um asp algo abaixo do rendimento a que nos habituou e do potencial que já evidenciou como distribuidor de jogo na equipa, facto a que não será estranho o seu prolongado afastamento.
De qualquer modo, tendo já regressado como titular na segunda jornada e ainda sem se estender a toda a largura do campo, pudemos já observar um acréscimo significativo à sua boa forma, demonstrando já algum do perfume de que é capaz a meio campo, como pensador de todo o jogo de equipa. Termos pois a certeza de que em breve os seus lançamentos em profundidade, os remates e as simulações inteligentes terão o aproveitamento por parte dos colegas de equipa, que merecem. Não temos dúvidas que o regresso á boa-forma de asp, será bom para a disputa!

Entretanto continuamos a aguardar o regresso de outros!

CHUTA!

ASP disse...

Caros «Misters»:

Esforçar-me-ei, sempre, por ser merecedor do V/ alto apreço e confiança ... lutarei, com afinco e determinação, pela tão almejada titularidade na equipa!!!

Abraços!!!

naifa disse...

asp: "ASP!"
naifa: "Santinho!"

fritzthegermandog disse...

Caro asp:

para mim és sempre titular. és daqueles que mesmo em baixo de forma pode num momento decidir a disputa!

fritzthegermandog disse...

asp:

apesar do jogo correcto a que sempre nos habitua também ser torna necessário, de vez em quando, umas entradas de carrinho! Cabeçadas à zidane, segundo as circunstâncias, também poderão ser toleradas (nós também sabemos fazer telefonemas! tás à vontade!)

El Torero disse...

Estimados,

Cuidado com as escutas.