sexta-feira, 28 de outubro de 2005

MOVING ON para fim-de-semana

Hird is 22 years old whiz Kid Cristhoffer Berg, born and raised by two musicians in Gothenburg, Sweden (…) Multitalented as he is Hird, does everything himself. (…) Despite his young years, Chris has really created his own sound, truly unique, hard categorized – His as a hybrid of jazz, house, dub and electronic music.
Com Yukimi Nagano à mistura, acrescento!

3 comentários:

fritzthegermandog disse...

Caríssimo jam,

o pacote musical que sugere para o fim-de-semana que se aproxima é realmente óptimo. Devo dizer que o conheço não do álbum que nos sugere, mas sim a partir das compilações da compost "future sound of jazz" volume 9, no qual o hird e a kimi abrem de forma fenomenal com a faixa a que faz referência. Aliás outras existem que nos merecem particular atenção (as compilações tem a vantagem de revelar os desconhecidos que nos merecem créditos, e aqueles de quem não mais queremos ouvir falar) como seja "Folk Song for Cello" dos Savath & Savalas, e "Days and Nights" de Monassa, cuja edição comercial em nome próprio creio não ter acontecido.

Sempre a gabar-lhe o bom gosto musical,

Tchüss

JAM disse...

Caro amigo,
Em género de confissão, aproveito o seu comentário para elogiar o meu irmão, a quem devo a viragem para este novo mundo musical. Em bom tempo (há já algum!) me deu a conhecer, estas novas sonoridades.
Um abraço.

ASP disse...

Lindo momento fraternal!!!!
Abraço, Amigos!