sexta-feira, 21 de abril de 2006

O "NOSSO" PAÍS, A "NOSSA" TERRA

Estando à espera de um registo predial que efectuei no dia 10 de Março último, na passada segunda-feira telefonei para a respectiva Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira, e informaram-me que estavam a fazer os registo de 8 de Março. Pensei para comigo, mais um dia ou dois.
Hoje, sexta-feira, o mesmo telefonema, exactamente a mesma resposta, estão a fazer os registos de 8 de Março.

Estando à espera de uma Licença de Utilização de um imóvel que requeri, dirigi-me na passada segunda-feira à nossa Câmara Municipal, ondo obtive a resposta de que o documento se encontrava pronto, apenas faltava o carimbo. Está nos Carimbos, foi a informação.
Hoje, sexta-feira, dirigi-me novamente à Câmara Municpal, e ouvi a mesma resposta, está nos Carimbos.

Estou farto.
Este "nosso" país (para não me acusarem de falta de patriostismo), não tem saída.

2 comentários:

El Torero disse...

Estimado AMF,

A culpa é das alíneas "a) do nº 2, do art.º 68 da Lei 169/99" que consitutuem a mentalidade Tuga.

(Rejeito qualquer acusação de falta de patriotismo, afirmando que faço (de alguma forma) parte da mentalidade Tuga).

naifa disse...

Como se de um exercício zen se tratasse, imaginem todos, comigo, a secção "Carimbos"... hum... certo... hã hã... que paz...