quinta-feira, 8 de setembro de 2005

DAVID FONSECA

Na sequência do movimento que tem vindo a crescer neste blog, expresso aqui, que é o único espaço onde o posso fazer, a minha admiração por este artista. Sinceramente, não percebo como alguém tão fraco consegue ter algum sucesso no meio musical português!

Não sei se já tiveram oportunidade de ouvir o primeiro single do seu último álbum?
Bem… é muito mau!

Não bastava a música ser uma piroseira, a lembrar os anos 80, veio o pretenso; proposto; alegado artista, afirmar em público que esta é a musica que sempre desejou fazer!?
Quando ouvi isto só tive tempo de parar o carro, abrir a porta e… vomitar!
Recompus-me e pensei naquilo que li, não me recordo onde, há uns tempos atrás:

“Tenho pena de Portugal não ser os E.U.A. … não, e não é pela qualidade musical do país! É que lá, os artistas tem tendência a morrer cedo!”

3 comentários:

ASP disse...

Caros Amigos:

Alinhando nesta "golfada gregoriana", gostaria de dar o meu modesto contributo, acrescentando três nomes, em dois géneros musicais distintos:

1. - Género musical: "Combatentes anti-fascistas trajando boina e usando o inevitável bigode farfalhudo".
1.1. - Expoentes máximos: Janita Salomé e Vitorino.

2. - Género musical: "Combatentes anti-fascistas que não cantam pévea e apenas emitem grunhidos".
2.1. - Expoente máximo: Sérgio Godinho.

JAM disse...

Caro(a) Naifa:
Muito Bom!!!
Lembrou-se de algo que realmente dá que pensar. Estes artistas têm uma divida para com a sociedade e há que a pagar de alguma forma. Neste enquadramento, a sua sugestão, é do mais pertinente, afinal é feita a pensar no que é melhor para a nação!

JAM disse...

Lembro-me de um adjectivo dado ao nosso querido António Manuel Ribeiro. O careca mais cabeludo de Portugal!