sexta-feira, 9 de setembro de 2005

DESAFIO LANÇADO NO «BLOGUÍTICA»

Aqui fica o desafio, lançado no «Bloguítica», por Paulo Gorjão, e que o «FeiraFranca», através do meu contributo, entendeu divulgar, desafiando, de igual modo, os nossos 3 ou 4 (?!?) leitores:

«DESAFIO AOS LEITORES - Lanço aqui um desafio, que peço a outros blogues a gentileza de divulgar se assim entenderem: num discurso recente, Manuel Alegre fez algumas alusões à transformação do regime em função da suposta adulteração dos mecanismos de transmissão do poder. Regime democrático ou dinástico?O desafio que proponho aos leitores consiste em identificar os casos de laços de parentesco na política. Por exemplo, um líder de uma distrital cujo filho seja deputado. Um governador civil cujo filho faça parte dos órgãos de um partido. Um presidente da câmara cuja mulher seja ministra. E assim sucessivamente.Os dados deverão ser enviados para o email: paulogorjao@gmail.com.Daqui a oito dias tornarei pública uma primeira listagem.»

1 comentário:

amf disse...

Isso vai ser uma lista sem fim.
Se juntarmos, o presidente da câmara que tem o filho numa empresa municipal, o director geral que tem a mulher a secretária, o asessor que tem a filha sei lá onde, e o sobrinho, e sobrinha, e por aí fora...