quarta-feira, 21 de setembro de 2005

O GUIÃO DA POLITICA PORTUGUESA (Cont.)

Terceiro Ano:

Capítulo X
Governo avança com a primeira reforma, que acabará por ser a única. Greves e manifestações por todo país.

Capítulo XI
Novas insinuações sobre comportamentos de um qualquer membro do governo, só que desta feita, independente. Oposição pede demissão do M/SE e do Governo. PM apressa-se a demitir o membro do Governo e junta este ministério a outro.
Criado primeiro Super Ministério.

Capítulo XII
Partido no governo perde nas eleições autárquicas. Oposição interna a PM e oposição diz que há ilações a retirar. Afastamento, sobre qualquer forma, da oposição interna ao PM.

Quarto Ano:
Capítulo XIII
Governo afirma que conseguiu reunir as condições necessárias para baixar os impostos. Resumidamente, baixa a tributação aos portugueses com menor rendimento e aumenta aos de maior. Oposição denúncia comportamento. Governo diz que o deputado, que fez a acusação, está aborrecido porque vai ter de pagar mais impostos. Gargalhada Geral!

Capítulo XIV
Primeira remodelação governamental. São afastados todos os independentes, menos um, que entretanto se inscreveu no partido.

Capítulo XV
Governo faz inaugurações de novos hospitais; estradas e escolas. Mesmo que alguns já estivessem operacionais há mais de um ano.

Capítulo XVI
Oposição acusa governo de disponibilizar meios do Estado a favor da campanha do partido no poder.

Epílogo
A comissão N+1 que averigua o Acidente de Sá Carneiro, chega à conclusão que os resíduos de explosivos, nos destroços do aparelho, são restos de combustível do avião.

FIM


Se o conhecerem… falem-lhe nisso!

Sem comentários: