terça-feira, 14 de março de 2006

DESCULPE, MAS TENHO DE IR...

Chamam-lhe seco ao telefone? Não suporta estar mais de dois minutos agarrado ao auscultador? Quer dizer à sua mãe ou namorada(o) que tem de desligar, mas tem medo que fiquem aborrecida(o)s? Pretende ver-se livre dos operadores de telemarketing, que lhe ligam à hora de jantar. Está farto de aturar clientes ao telefone, mas não lhes quer dizer que tem mais que fazer?


AGORA SIM, JÀ PODE!

Especialmente para os leitores deste blog (e não só… para os amigos deles também), o feirafranca propõe-lhe que, educadamente desligue o telefone, sem qualquer tipo de constrangimento e passe a desfrutar de uma maior qualidade de vida, no sossego do seu lar. Para o efeito propomos um serviço, completamente gratuito, que lhe permite fazer downloads dos mais diversos sons – desde o tradicional, bater à porta, até (imagine-se!) um rebanho a pastar (para o caso de se encontrar no campo) – que no momento corroborem as desculpas que queira dar ao seu interlocutor, para desligar o telefone!


Feirafranca: A Casa Plácido da blogosfera!

2 comentários:

El Torero disse...

Grande serviço!

naifa disse...

Costumo utilizar o seguinte esquema: como (infelizmente) possuo dois telemóveis, quando estou no escritório tenho sempre a hipótese de ligar para o exemplar que está desocupado fazendo-o tocar insistentemente até poder dizer "...hum desculpe, mas tenho mesmo que atender esta outra chamada...". Experimentem, dá um resultadão!