quinta-feira, 2 de março de 2006

Diálogo Publicitário






Mesmo o mais distraído dos leitores ter-se-á apercebido da publicidade que a MediaMarkt lançou pelas ruas da nossa cidade informando da abertura da sua loja em Aveiro e com o slogan “Eu é que não sou Parvo”.
Ok, também me parece estranho que façam publicidade a uma loja de Aveiro na nossa cidade, mas não quero ir por aí…

O que me pareceu mais estranho foi, pouco tempo depois, surgir outra publicidade espalhada pelos mupis da Feira, em que a Rádio Popular comunicava que “Parvo é quem chama os Portugueses de Parvo”. (Agradeço a preocupação da Rádio Popular com a defesa do bom-nome dos Portugueses)

Mas o que mais me surpreendeu, foi ler esta semana que a MediaMarkt tinha respondido informando que “Parvo é quem quer ser POPULAR sem ter preços baixos”.

Vou estar atento às cenas dos próximos capítulos.

2 comentários:

JAM disse...

Caro El Torero,

Sabe-me dizer se a Casa Plácido tomou alguma iniciativa sobre este assunto?

Agradecido

El Torero disse...

Estimado Jam,

Não gosto de levantar suspeitas, mas, pelas informações que tenho, o Sr. Plácido está neste momento reunido com todo o seu conselho de administração e está a ponderar uma OPA contra estas duas empresas. Ele pensa que este mercado tem graves problemas de educação e falta de sensibilidade. Desta forma ele introduziria um conceito de logística avançado e inovador, com reconhecido sucesso na cidade da Feira.