terça-feira, 23 de maio de 2006

EU NÃO VOU


... e, sinceramente, tenho pena de quem vai...

4 comentários:

fritzthegermandog disse...

Cara naifa:

a mim também não me apanharão. Detesto a música a pacotes e com os trocos mal dados. Ao Roger Waters, ao Santana e ao Rui Veloso ia mais rapidamente vê-los a qualquer museu de paleontologia - mas pelos vistos há quem os queira no Rock em Rio!

naifa disse...

Irrita-me esse conceito "mix" só para agradar a gregos e a troianos: Red Hot Chilli Peppers com Ivette Sangalo!? Guns 'n Roses com Shakira!? Que raio de cartaz é esse...? Grrrrrrrrrr
(o Jamiroquai só vem porque a seguir vai lanchar à casa da avó em Freixo de Espada a Cinta...)

fritzthegermandog disse...

Não há forma de encerrarem num zoo esse bebedola com a voz mais irritante do Rock que dá pelo nome de axl rose? Ainda há quem celebre o seu regresso?

JAM disse...

Leonor: bonito nome!