terça-feira, 9 de maio de 2006

quando o terrorismo chegar aos blogs...

8 comentários:

fritzthegermandog disse...

cara naifa,

haverá patos no Hamas?

fritzthegermandog disse...

em tempo:

cara naifa, acho que deveríamos enviar um e-mail ao caríssimo fogaça, com uma bomba relógio. se ele não comentasse num prazo razoável o patinho morreria (é claro que para tornar as coisas emocionantes - tipo missão impossível - não diríamos nunca o que seria "prazo razoável").

o que lhe parece?

naifa disse...

Caro Fritz: o que me parece é que o terrorismo é, de facto, um meio fácil de levar a nossa adiante... daí o perigo... Está a ver como, de imediato, aderiu à ideia!?

Quanto à existência de patos no Hamas... só se forem "patos-bomba".

fritzthegermandog disse...

cara naifa:

será verosímel a ideia de que o hamas anda à procura de patos e de que nesse sentido, é o próprio hamas quem segura a arma? "se não comentas, o patinho morre!" e pumba!, lá foi mais uma banheira cheia de israelitas... por esta altura, os patos chapinham uma banheira cheia de sangue!

JAM disse...

MATEM O PATO!!!!
MATEM O PATO!!!!

fritzthegermandog disse...

PUMM!

o pato morreu...

naifa disse...

Pois é, todos os que ultimamente não andam a comentar os posts vão ter que viver o resto das suas vidas com o peso da morte do patinho...

fritzthegermandog disse...

Caro mirone:

louvo-lhe a abnegação altruísta! para mim o pato estava morto e bem morto!
De qualquer forma gostaria que me elucidasse sobre o conjunto de manobras de primeiros socorros que conseguiu aplicar sobre tão esquisito animal - pois estando o pato vivo, ele não ressuscitou concerteza de uma travessa bordejando de arroz!