terça-feira, 9 de maio de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um espaço de partilha de pensamentos, actos e omissões, onde o pecado é não escrever aquilo que se pensa. SÍTIO DE REUNIÃO, ISENTO, LIVRE E TRASPARENTE, ONDE SE TENCIONA QUE, PELO DEBATE E PELA OPINIÃO, SURJA UMA PAZ ESPECIAL: A PAZ DA FEIRA!
8 comentários:
cara naifa,
haverá patos no Hamas?
em tempo:
cara naifa, acho que deveríamos enviar um e-mail ao caríssimo fogaça, com uma bomba relógio. se ele não comentasse num prazo razoável o patinho morreria (é claro que para tornar as coisas emocionantes - tipo missão impossível - não diríamos nunca o que seria "prazo razoável").
o que lhe parece?
Caro Fritz: o que me parece é que o terrorismo é, de facto, um meio fácil de levar a nossa adiante... daí o perigo... Está a ver como, de imediato, aderiu à ideia!?
Quanto à existência de patos no Hamas... só se forem "patos-bomba".
cara naifa:
será verosímel a ideia de que o hamas anda à procura de patos e de que nesse sentido, é o próprio hamas quem segura a arma? "se não comentas, o patinho morre!" e pumba!, lá foi mais uma banheira cheia de israelitas... por esta altura, os patos chapinham uma banheira cheia de sangue!
MATEM O PATO!!!!
MATEM O PATO!!!!
PUMM!
o pato morreu...
Pois é, todos os que ultimamente não andam a comentar os posts vão ter que viver o resto das suas vidas com o peso da morte do patinho...
Caro mirone:
louvo-lhe a abnegação altruísta! para mim o pato estava morto e bem morto!
De qualquer forma gostaria que me elucidasse sobre o conjunto de manobras de primeiros socorros que conseguiu aplicar sobre tão esquisito animal - pois estando o pato vivo, ele não ressuscitou concerteza de uma travessa bordejando de arroz!
Enviar um comentário