quinta-feira, 4 de maio de 2006

the ladies night collection


Fritzthegermandog apresenta
The ladies night collection.

Uma colecção de temas que reúne êxitos de hoje e de ontem que a farão divertir-se com as suas amigas, e que lhe garantem uma noite de sucesso na sua casa, na discoteca ou em qualquer bar em que você seja o DJ de serviço, independentemente de aí surgir como solteira, encalhada ou divorciada e se encontre a curtir ou a carpir mágoas. The ladies night collection será a sofisticação e o bom gosto que farão de si a estrela da noite. Incluindo temas como:

1. it´s raining man - the weather sisters;
2. girls just wanna have fun - cindy lauper;
3. do ya think i´m sexy - rod stweart*;
4. i feel like a woman - shania twain;
5. i will survive - gloria gaynor;
6. total eclipse of the heart - bonnie tyler (versão karaoke);
9. what about love - heart;
10. the eye of the tiger - survivor;
11. bed of roses - bon jovi;

Com The Ladies Night Collection, garantimos-lhe total satisfação bem como às suas melhores amigas. Certamente que você não quererá deixar de ser, a estrela da noite.

* embora lamentando o estado de decadência física e discográfica do autor, compositor e interprete que a si mesmo se chama rod stweart, fritzthegermandog gostava de sublinhar que é apreciador de algumas das composições desse mesmo ícone (?) britânico, tendo na presente selecção musical comprovado a resistência e o endurance demonstrado por alguns dos temas daquele autor, como o demonstra o tema escolhido para integrar "the ladies night collection". Obrigado.

fritzthegermandog

5 comentários:

El Torero disse...

Já agora, em Português:
12. Just Girls - amarguinhas

fritzthegermandog disse...

caro torero,

como é que é essa das amarguinhas?

JAM disse...

Caro Fritz,

Para este efeito permita-me que sugira ao dj de serviço, a ligação da mesa de mistura directamente à rádio, sintonizado a RFM numa das pistas e a Rádio Comercial noutra!

Fica a sugestão.

naifa disse...

São bandas sonoras destas que botam o mulherio a fazer aquelas ceninas muito pouco abonatórias... e se já tiverem algumas gramas de álcool a circular no sangue, o quadro pode tornar-se deveras dantesco!

naifa disse...

...vá, todas* a gritar, de braços no ar e maquilhagem a derreter: "I will survive, I will survive, he he!"
*excepto as que foram ao wc aos pares...