segunda-feira, 3 de julho de 2006

CONDORMAN




atentos todos os estímulos que temos recebido e no propósito de continuamente melhorar e dar razões para mais e mais pessoas acederem e participarem no feirafranca, espaço de livre opinião, é como enorme gosto que a todos comunicamos estarmos a desenvolver esforços no sentido de adquirir mais uma colaboração para o nosso blog: brevemente, CONDORMAN !

(acima uma pequena demonstação ou amostra das enormes qualidades, do apurado sentido de justiça, em que CONDORMAN diária e corajosamente se empenha, contra todas as iniquidades do mundo. Sem dúvida alguém que, que pelo texto e pelas palavras, garantirá um "upgrade" justiceiro no futuro próximo do feirafranca.)

2 comentários:

amf disse...

Caro Fritz,

Estou sem palavras...

naifa disse...

...já não se fazem super-heróis como antigamente... reparem na desenvoltura com que CONDORMAN luta com os seus arqui-inimigos apesar do empecilho que lhe causa a capa integrante da sua indumentária... e também não vejo grandes facilidades no uso da máscara...

Em tempo: gostei do design de todos os mal-feitores apresentados, com especial relevo para o temível HOMEM-CACHO DE BANANAS!