sábado, 1 de julho de 2006

UMA PRENDA PARA O FEIRAFRANCA

Pela segunda vez, um comentário do nosso assíduo leitor MIRONE merece ser transcrito para post.
E, desde já, em nome do FEIRAFRANCA os nossos enormes agradecimentos.
Acredite que este fantástIco dia não podia ter acabado da melhor maneira.


MIRONE said...
PARABÉNS FEIRAFRANCA, POR 1 ANO DE VIDA! Espero que se prolongue por muito mais tempo e que se mantenha saudável como hoje!
Tenho um presente para vocês:

A influência que o Feirafranca teve na minha vida...

Peguei no carro e pus a tocar "Unbelivable" de AMF (perdão, EMF). Lá fui eu, "JAM(ming)" ao som da música! ("And I hope you like jammin' too…", lá cantava o Bob Marley).
Após ter percorrido alguns km sem nenhum destino em mente, com o sol forte de Verão a reflectir no para-brisas do meu carro encandeando a vista, dirigi-me a um café que encontrei pelo caminho e pedi uma "FRITZ" de limão para refrescar. Uma das paredes deste sítio exibia uma imagem do quadro de Salvador Dali, "EL TORERO alucinógeno" e pensei o quanto sou contra as touradas! Os "picos" da água fizeram-me fome. Deu-me um apetite súbito de FOGAÇA mas tive a plena certeza que tal não passava de um desejo impossível de realizar: afinal encontrar Fogaça fora da FEIRA era FRANCAmente impossível!
Quando me preparava para perguntar o que tinham para comer, entrou um indivíduo vestido de preto, com a cabeça tapada e, não havendo mais nenhum cliente, dirigiu-se a mim, dizendo: "Dá-me todo o dinheiro que tens contigo senão espeto-te esta NAIFA" (de salientar que o sujeito agarrava a dita "naifa").
Foi então que ouvi um alarme... Era o meu despertador a tocar, a dizer-me para acordar, para me preparar pois tinha de ir trabalhar ASP (As Soon as Possible)...


NOTA: A parte da "FRITZ" (bebida) em vez de "FRIZE" aconteceu-me mesmo... E posso garantir-vos que não foi só uma vez...

3 comentários:

Shrek disse...

Embora tardios, pois sou muito distraído, quero dar-vos os parabéns pelo aniversario, e espero que continuem com este blog, pois ele é “muita fixe”..
Cumprimentos

Marsupilami disse...

Os meus parabens, atrasados, mas verdadeiros! Este blog é daqueles que vale sempre a pena cá voltar! Continuem com o bom trabalho! cumprimentos marsupilamescos

fritzthegermandog disse...

Caros amigos,

é evidente que o feirafranca também de faz das vossas participações e do estímulo que elas representam para o debate que por aqui vai surgindo. Foi assim e é assim que nos fomos aguentando durante 1 ano e esperamos dar-vos sempre razões para que continuem a aparecer e a deixar as vossas opiniões.

Obrigado!

Fritz

Cara mirone,

efectivamente, a sua confusão com o frize não é despropositada: eu sou o gordo do meio que grita, "AAAHH, bebe frize olé! bebe frize, olé, bebe frize, olé, beb frize olé!". Ou será, allez?