quinta-feira, 27 de julho de 2006

RESCISÃO DE CONTRATO



À semelhança daquilo que aconteceu com o Sporting e com o seu jogador Moisés, o Feira Franca informa que acaba de ser efectivada a rescisão de contrato com o seu colaborador Fogaça.
A rescisão foi por mútuo acordo, e acontece depois do, agora ex-colaborador, ter permanecido lesionado durante quase o inicio da época, não existindo uma absoluta certeza de que a recuperação ia acontecer.
O Feira Franca deseja as melhores felicidades a Fogaça no seu futuro próximo, salientando toda a lisura de ambas as partes neste processo.

3 comentários:

fritzthegermandog disse...

caro amf,

é de facto pena que o caríssimo fogaça não tenha arranjado disponibilidade para ser assíduo. Aliás, considerando que tal assiduidade aconteceu apenas uma vez e de que todo o processo de rescisão decorreu com a maior das lisuras, eis também que a partida do caríssimo fogação se faz com um óptimo post da parte do amf!

naifa disse...

Muito bem, tudo esclarecido.
Só espero não ver anunciada, dentro de algum tempo, a rescisão com a Compota que, por acaso, liga muito bem com a Fogaça...

Não me desiludam, ou conhecerão uma ira sem igual!
A Naifa "simpatiquinha" dará lugar a um demónio do mais corte que pode haver.

Watch your back!

lololinhazinha disse...

Cara Naifa,

AHAHAHAH!!
Naifa simpatiquinha?? a chutadora de caniches? assassina de vizinhos? a que envia os amigos de fim de semana para um vulcão? Naifa simpatiquinha?? Pelo amor da santa! se vai passar a ser mais diabólica o meu computador começa a cheirar enxofre! Eu diria: Naifa, a Mefistofeliana! Naifa, a coisa ruim.