quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Cartão de Crédito DECO

Resolvi partilhar a minha indignação no nosso estimado blog.

Fiquei estupefacto ao ler a seguinte notícia no site da Deco:
"Alguma vez pensou que um cartão de crédito poderia defender os seus direitos como consumidor? A DECO criou para si um cartão de crédito que é muito mais do que um meio de pagamento, já que funciona também como cartão de associado. " http://www.deco.pt/map/src/351131.htm

Parece-me que uma associação que pretende defender o consumidor, para que seja perfeitamente idónea (e não julgue em causa própria), não deverá ter qualquer interesse directo nos assuntos que analisa, avalia, estuda, examina, comenta e critica. Perante esta notícia deduzo que as receitas habituais da Deco não são suficientes para as suas despesas e procuram diversificar o seu Core Business.

Fico preocupado... será que a Deco vai começar a avaliar serviços e produtos numa semana e na semana seguinte lançará o mesmo serviço ou produto. Esta semana lança um cartão de crédito, na próxima um automóvel, abre um hipermercado, lança um serviço com internet de banda larga, entra no negócio dos telemóveis, das operadoras telefónicas, etc, etc, etc.

Penso que alguém na Deco baralhou os propósitos da associação. Estou indignado.

1 comentário:

ASP disse...

Caro El Torero:
Associo-me, sem quaisquer reservas, à sua indignação!!!
Peço-lhe: apareça mais vezes!
Abraço.