quarta-feira, 23 de novembro de 2005

O DILEMA ...

... Sobre o candidado presidencial que o PS apoiou e, actualmente, apoia.
O «candidato actual», o «patriarca», atira para o «engº. Pinto de Sousa» e refere não ser um traidor!
O «engº. Pinto de Sousa» diz que os factos são tão somente os seguinte: a única conversa que teve com o «candidato anterior e poeta» foi para lhe comunicar que o PS apoiaria o «patriarca» e que nada mais tem a dizer sobre tão dilemático ou problemático assunto! Perguntado, insistentemente, se o «poeta» estaria, então, a mentir sobre o tema, refere nada mais ter a acrescentar!
O «poeta» diz que os factos são apenas e tão somente os seguintes: o «engº. Pinto de Sousa» inicialmente ter-lhe-ia transmitido apoio à sua candidatura presidencial e depois teria virado para os lados do «patriarca»! Perguntado, também insistentemente, se o «engº. Pinto de Sousa» estaria, então, a mentir sobre tão acesa polémica, refere: «Está!!!!»
Oh, meus amigos!
Afinal, que m..... é esta! ~
Quais são os factos? Quem traiu quem? Quem mente?
O que dizer desta m .....?

1 comentário:

fritzthegermandog disse...

Caro asp,

na sequência de anteriores debates havidos, tenho o gosto de o informar que possuo alguma fichas de inscrição para a Causa Real e que, com muito gosto terei o prazer de remeter.

A República esfaqueia-se a ela própria e é refém de miudezas partidárias:“C´est au nom du Dieu très grand et très bon, à la suite des hommes qu´il aime et qu´il inspire, et sous l´influence de son pouvoir créateur, que vous reviendrez à la votre ancienne constitution et que un ROI vous donnera la seule chose que vous deviez sagement désirer : la liberté par le monarque."