domingo, 6 de novembro de 2005

A MANEIRA MASCULINA DE SE SER MULHER


Mulheres há, que fazem da luta pela igualdade de direitos entre sexos, o cavalo de batalha das suas vidas. Tudo perfeitamente normal. Se há injustiças a este nível, então há que as corrigir e criar os necessários grupos de pressão.
O que não tolero é a necessidade que muitas encontram de, nas suas relações sociais, se formatarem de homens. É horrível! Primeiramente porque o papel é quase sempre mal representado e depois porque cai, quase sempre, no exagero.
Se a sua melhoria de qualidade de vida depende de nós, enquanto homens, então que fique bem presente que não gostamos que o sexo oposto se comporte como nós!

Optem pelo charme!!!
Sejam mais femininas e menos feministas!

3 comentários:

ASP disse...

... sim, Caro Jam, mal por mal, nesses casos, que se comportem, no mínimo, como uma «bicha glamorosa», estilo ZCB!!!!

JAM disse...

Cara Lux,
Se gosta de toda a gente... só a posso admirar!
Pode arranjar as combinações de adjectivos que bem entender, mas aquela que resulta na pessoa da fotografia, a mim, não me convence. Satura-me! Definitivamente, já não tenho paciência! Não acho natural, mas se outros gostam...tudo bem!
Agora, se quer fazer deste post uma extrapolação para a relação "Bonito/Feio vs Estúpido/Inteligente", então essa tentativa é da sua responsabilidade, mas… como não foi isso que acabei de tratar, só lhe posso reconhecer o esforço!

Cumprimentos.

amf disse...

Vá lá.
Que seria do nosso Parlamento sem a camarada Odete?