terça-feira, 3 de outubro de 2006

MÁRIO, O DENTISTA.

Uma forma genial de, pelo subconsciente, condicionar o futuro do seu filho. Já pensei no futuro nome do meu: Manuel Passing-shot!

9 comentários:

naifa disse...

Is it a bird!? Is it a plane!?
No it's JAM!

Obs: o Chumbinho tinha que colocar o "Dr." a anteceder a sua graça...?

amf disse...

Mais uma notável recuperacao, que após grave lesao se pressupunha muito mais demorada, faz com que a equipa esteja, neste momento, mais próxima do seu real valor.
Tenho a certeza que agora poderemos exibir, mais amiúde, a nossa verdadeira qualidade.

Seja bem vindo, caro JAM.

fritzthegermandog disse...

Caro jam e amigos do FeiraFranca de uma forma geral:


alguém me explica esta tendência absolutamente saloia e altamente provinciana, que é o facto de qualquer médico que tenha uma clínica com o seu nome, sistematicamente a denominar de CLÍNICA DOUTOR QUALQUER COISINHA QUE FOLEIRO QUE EU SOU. é que ainda para mais são sempre os médicos que caem nessa parolice pegada do DOUTOR... Por incrível que tal possa parecer, eles são os foleiros endinheirados. Sempre traria algum divertimento se nos confrontássemos com a CLÍNICA INTESTINO GROSSO, ou a CLÍNICA SAI DO RECTO SATANÁS... Mas não: é sempre essa coisa do DOUTOR qualquer coisinha, estomatologista, ou clínica dentária DOUTOR parto-te os dentes, ou os já afamados laboratórios de análises ou centros de imagiologia Dr. merdoso da silva. E em termos médicos MUITO MAIS PODERIA SER ENGRAÇADO, até se poderia ser engraçado. Mas não, é muito essa coisa empobrecida e rígida do Miguel Torga e João Semana, muito essa coisa do país empobrecido que se ajoelha ao pés do Doutor...

Rás parta às placas e aos doutores!

lololinhazinha disse...

Caro Fritz,


É uma mania muito provinciana, saloia e enervante, sim senhor! Mas como insinua Margot eles não detém o exclusivo do terrível apego ao título DOUTOR. Os advogados são consideráveis concorrentes, e estou convencida que se a Ordem não colocasse limites à coisa andávamos sempre a chocar com placas a anunciar o escritório do DOUTOR EU GANHO OS PROCESSOS TODOS!

Framboesa disse...

Já pensei em chamar a um filho "Doutor", como primeiro nome. Poupava-lhe uns anos na escola.

naifa disse...

Todos os Dr.s FeiraFrancos no seu melhor!!!

El Torero disse...

Meus amigos,

Tão irritantes como os médicos são os advogados. Nunca vi coisa igual. É Dr. para aqui, Dr. para ali. (Já pra não referir que nunca dão uma resposta concreta)

Não concordam?

naifa disse...

Meus amigos,

Tão irritantes como os médicos e os advogados são os economistas/gestores. Nunca vi coisa igual. Como ninguém os chama de "Dr." ficam fulos! (Já pra não referir que 99% das respostas que dão são evidências, pelo que não servem para nada)

Não concordam?

amf disse...

O melhor deste país é ir ás reparticoes públicas e ouvir os funcionários chamar DOUTOR a quem está de gravata e de senhor a quem nao está de fato e gravata, sem sequer conhecerem as pessoas.

E acho que isto reflecte bem o nosso país, certo?