


Nada é perfeito, nem mesmo a Islândia, mas anda lá perto.
Um espaço de partilha de pensamentos, actos e omissões, onde o pecado é não escrever aquilo que se pensa. SÍTIO DE REUNIÃO, ISENTO, LIVRE E TRASPARENTE, ONDE SE TENCIONA QUE, PELO DEBATE E PELA OPINIÃO, SURJA UMA PAZ ESPECIAL: A PAZ DA FEIRA!
2 comentários:
Nunca lá fui, mas adoraria ir.
caro amf:
não duvido das belezas naturais que deverão encher a islãndia. a natureza é uma entidade por vezes indescritível, ainda que aquilo que nos ofereça seja a extensão do nada, como é o caso do deserto.
De qualquer modo, na islândia, sendo a sua população de 300 000 habitantes, dúvidas não tenho de que tudo possa ser relativamente pacífico, organizado, sem grande estrilho, ou complicação.
de qualquer modo, fique com o conhecimento de que alguém que me é próximo tentou ir viver para a islãndia e não conseguiu ficar lá mais de 4 meses... Acho que efectivamente se aborreceu de tédio e aquilo não é tão fácil quanto possa á primeira vista parecer...
mas cada qual é cada qual...
PS: não deixa de ser curioso o facto de apesar da sua extrema insignificância e projecção internacional, a islãndia se constitua em desafio ecológico internacional.
Enviar um comentário