domingo, 8 de outubro de 2006

PARA QUEM QUISER PARTICIPAR

3 comentários:

Anónimo disse...

Quase há um ano como treinador principal do Sporting, Paulo Bento já orientou a equipa num total de 32 jogos para a Superliga portuguesa, tendo registado 22 vitórias, 6 empates e apenas quatro derrotas. Um balanço notável! Assumiu o comando da equipa à 8ª jornada da época 2005-2006, em Barcelos, onde o Sporting empatou com o Gil Vicente (2-2). Até hoje, Paulo Bento venceu 68,75 por cento dos jogos para o campeonato português. Nenhuma das quatro derrotas foi além da diferença mínima de golos. Registe-se a curiosidade de três dessas derrotas terem acontecido em Alvalade e apenas uma fora de Alvalade. Em Dezembro de 2005, derrota por 0-1, com o Estrela da Amadora, em Alvalade; em Janeiro de 2006, derrota por 2-3, com o Braga, no Estádio Municipal de Braga; em Abril de 2006, derrota por 0-1, com o FC Porto, em Alvalade; e, finalmente, em Setembro de 2006, derrota por 0-1, com o Paços de Ferreira.

ASP disse...

Neste campeonato dos «gajos com cabelos esquisitos» gostaria de inscrever nomes como os de José Veiga, Fernando Gomes (o do PS ...), Toni Carreira, Marco Paulo ...

fritzthegermandog disse...

Caro leão da estrela:

mas depois de tudo isto que sucedeu e tem sucedido no futebol, há álguem que verdadeiramente queira saber dessa porcaria pegada, dos treinadores ou dos resultados, dos dirigentes e da projecção excessiva que lhes dão, para gestores de meia tijela de clubes falidos que não pagam salários, dos comentadores desportivos e bacanais com que todos eles se presenteiamn pagando a prostitutas.

Caríssimo leão da estrela:

faria bem dar menos importãncia a essa gente que na sua maioria não reflecte outra coisa que não os ambientes do alterne e do putedo com que se presenteiam....

Já o cabelinho do paulo bento, isso sim é uma barrigada de riso, bem como o tom monocórdico e sempre aos solavancos com que fala. Outra barrigada de riso, são as gravatas e os caracois daquele outro rui santos, que ás vezes parece ter saído de uma fritadeira de óleo!

Esses são os aspectos do futebol que presentemente nos deverão interessar - o resto, que se lixe!sar